Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2011

O impossível pode se tornar possível, acredite!

É, para nós seres humanos é impossível fazer o tempo parar. É impossível para pessoas idosas voltarem a serem jovens. E assim há para nós, seres humanos, muitas circunstâncias impossíveis de serem mudadas.
A Bíblia diz que é impossível alguma pessoa na face da Terra entrar no céu, independente de sua cor ou posição; exceto ela nasça de novo. Em João 3:3 diz: "se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus".
Com certeza, você está se perguntando como uma pessoa velha pode voltar a nascer de novo. Será que ele pode voltar ao útero materno e nascer de novo? Esta pergunta já foi feita por muitas pessoas. Isso não é possível, mas é possível que você receba uma nova vida no âmbito espiritual, que significa "nascer de novo" . Em Matheus 19:24 está escrito: "É mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha, do que entrar um rico no reino de Deus". Parece impossível ao ser humano, mas para Deus não é impossível, já que para Ele TUDO É POSSÍVEL. Você pode iniciar uma vida completamente nova ainda hoje, independente de sua posição social. Não é impossível. Sabe como?
Jesus fez TUDO para que você possa iniciar uma VIDA NOVA, onde antes nada dava certo. Não é impossível, que você seja TRANSFORMADO PROFUNDAMENTE. Você só precisa entregar sua vida arruinada a Jesus Cristo, dizendo:

Senhor Jesus, reconheço todos os meus pecados; não posso acertar as conseqüências de minha vida anterior. Mas você morreu por meus pecados na cruz e faz tudo novo, eu te aceito hoje e SEMPRE em minha vida, me transforma Senhor. Amém!

Nesse momento em que estiver declarando seu estado a Jesus Cristo, VOCÊ RECEBERÁ UMA VIDA NOVA. Você se alegrará que estava perdido e incapaz de mudar-se a si mesmo, mas agora pode ser uma pessoa mudada. O impossível é possível, se você vem para Jesus Cristo.

Você gostaria de aceitar Jesus Cristo como seu salvador pessoal?
Não é pra responder para mim e sim para Ele...

Que Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário